quinta-feira, 5 de março de 2015

Princípios de Empoderamento das Mulheres


A Creare Gestão Ltda - ME, foi finalista na categoria micro e pequena empresa na primeira edição do Prêmio WEPs Brasil 2014 – Empresas Empoderando Mulheres. 

O reconhecimento se deu em função dos vários projetos nos quais a Creare está envolvida, na pessoa de sua fundadora e Diretora Executiva, a Administradora Schirlei Mari Freder. 

Neste mês de março de 2015, em comemoração ao Mês da Mulher, foram desenvolvidas estas peças que tem o objetivo de disseminar os 7 Princípios de Empoderamento das Mulheres. 

"Empoderar mulheres e promover a equidade de gênero em todas as atividades sociais e da economia são garantias para o efetivo fortalecimento das economias, o impulsionamento dos negócios, a melhoria da qualidade de vida de mulheres, homens e crianças, e para o desenvolvimento sustentável. 
Ciente do papel das empresas para o crescimento das economias e para o desenvolvimento humano, a ONU Mulheres e o Pacto Global criaram os Princípios de Empoderamento das Mulheres. Os Princípios são um conjunto de considerações que ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento de mulheres."








Mais informações:

http://www.onumulheres.org.br/?programasemdestaque=onu-mulheres-e-pacto-global-das-nacoes-unidas

http://www.onumulheres.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário