quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Palestras na Semana Acadêmica da Universidade Tuiuti do Paraná





Diretora Executiva da Creare, Schirlei Freder, participa do Projeto Interconexões na Semana Acadêmica de Design, Fotografia e Artes Visuais, da Universidade Tuiuti do Paraná.

No dia 22/10 de manhã, ministrou a palestra "Moda e Economia Criativa: trajetórias e perspectivas para a área setorial da Moda".
  





E à noite, participou de Mesa Redonda "Interconexões: artes visuais, design gráfico, design de moda, fotografia e seus reflexos na contemporaneidade". Contribuiu com o tema "Economia Criativa: trajetória internacional e brasileira". 

A mesa mediada pela Professora Cristina Mendes foi composta pelos Professores Sandra Fischer, Ivens Fontoura, Schirlei Freder e Fernando Souza.










Saiba mais sobre o projeto Interconexões:


De 22 a 24 de outubro, a UTP promoverá o Projeto Interconexões, uma semana acadêmica que unirá os Cursos Superiores de Design Gráfico, Design de Moda, Tecnológico em Fotografia e Artes Visuais com objetivo de proporcionar a vivência do mercado de trabalho e o contato com profissionais das áreas, além da prática do que é aprendido em sala de aula.


Palestras, mesas redondas, workshops e exposições de produtos desenvolvidos pelos alunos durante a vida acadêmica estão na programação do evento."Montamos o projeto com a ideia de integrar os estudantes dos cursos e também para trocarem novas experiências e terem contato com profissionais das áreas. Serão ofertadas oficinas com o intuito de complementar e acrescentar  repertório ao currículo dos alunos", comenta a professora de Design de Moda e uma das responsáveis pelo projeto Neliffer Salvatierra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário